Biblioteca Pública de Floresta Azul investe na promoção da leitura

"A Biblioteca Pública de Floresta Azul desempenha um papel importante na vida cultural da sociedade florestense, com uma dinâmica atuante voltada para a formação e a instrução do cidadão", declara.

A Biblioteca conquistou reconhecimento no Curso de Capacitação para Auxiliares de Bibliotecas Públicas Municipais da Bahia, promovido pela Fundação Pedro Calmon/SecultBA, em parceria com o Instituto Anísio Teixeira (IAT), da Secretaria Estadual de Educação. Os orientadores e mediadores dos serviços em Bibliotecas Públicas Marcos Paulo Viana, sinalizaram a Biblioteca do município Sul baiano pelo desempenho, com base nos "Relatórios Estatísticos Trimestrais" e nas ações de incentivo à leitura.

No curso, o professor Rosivaldo Tomé dos Santos representou o município de Floresta Azul e participou do módulo de automação de acervo, a instalação do sistema Biblivre na biblioteca para autoformação dos serviços bem como sua alimentação e utilização diária, além da realização de aulas teóricas e práticas, bem como em visita guiada ás dependências da Biblioteca Pública do Estado.

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n