Arataca: Prefeito Ferlu Mansur coloca o município na lista de adimplentes do CAUC

521

Após sete meses de muito trabalho, o Prefeito de Arataca, Ferlu Mansur, finalmente conseguiu excluir o município do Cadastro Único de Convênio (CAUC). O município entrou na lista dos inadimplentes do Governo Federal, por pendências em prestações de contas da gestão anterior.

Saindo do CAUC, a prefeitura de Arataca, enfim, está apta a receber repasses de verbas federais para as áreas de obras, educação, saúde, dentre outras que poderão beneficiar ainda mais o município.

Ferlu Mansur acredita que "esta foi a maior conquista do município neste ano de 2013". Na oportunidade ele destacou a importância de ver a Prefeitura de Arataca com o nome "limpo" novamente.

"Foi um árduo trabalho, incluindo viagens à Salvador e a Brasília para que Arataca pudesse deixar a lista de inadimplentes. Apesar de termos perdido algumas verbas importantes, é preciso comemorar, pois Arataca caminhará para frente. Vamos continuar fazendo a diferença, trabalhando na busca de parcerias e convênios federais para todas as áreas do município" afirmou o Prefeito.