Arataca: Ferlú está entre os 30 melhores prefeitos do país

arataca1

O prefeito Fernando Mansur "Ferlú" (PMDB), por sua gestão de ótima qualidade, comprometida com o melhor para seus munícipes e sempre visando o desenvolvimento saudável do município, recebeu na noite de terça feira (27) durante o 11º Encontro Nacional de Prefeitos, na Costa do Sauípe - Bahia, uma das mais importantes honrarias do Brasil, o prêmio "JK- JUSCELINO KUBITSCHEK", emitido anualmente pela Premium Brasil Congressos e Eventos Nacionais, o prêmio é destinado aos 30 melhores prefeitos do Brasil.

Em sua pagina nas redes sociais o prefeito muito emocionado relatou: "Com muito esforço, dedicação e lágrimas minha Cidade Amada Arataca hoje é respeitada, recebi seu Troféu Premium das 30 Cidades mais destacada no Brasil! Estou honrado, fruto do esforço dos meus 17 meses de trabalho por uma Arataca diferente. Estou emocionado e com muitas lágrimas nos olhos. Parabéns Minha Arataca Amada", concluiu.

Isto é o resultado de uma administração séria, eficaz, comprometida com a verdade e voltada para o povo arataquense, que através do prefeito "Ferlú" executa ações e desenvolve projetos que visam sempre o crescimento do município em todos os aspectos.

arataca2

O prêmio JK é considerado o maior símbolo da Administração Pública Municipal do País e leva em consideração medidas que demonstram sensibilidade social e compromissos com metas assumidas de desenvolvimento sustentável; empreendedorismo do prefeito, dinamismo e adoção do orçamento participativo. A solenidade de entrega do prêmio reuniu gestores públicos de diversos municípios do país e foi marcada por palestras, debates, fóruns de ideias com foco na sustentabilidade municipal, compromisso com o meio ambiente e com a população.

FONTE: ASCOM/ARATACA

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n