Aurelino Leal – Prefeitura recebe recursos para pavimentação de ruas do ACM

O Ministério das Cidades creditou no dia 3 de janeiro de 2018, na conta da Prefeitura de Aurelino Leal, o valor de R$ 147.650,00 para obras de pavimentação a paralelepípedos de Ruas no bairro ACM. Este valor é a primeira parcela dos recursos originários de uma emenda parlamentar apresentada ao Orçamento da União, pelo deputado federal, Roberto Brito (PP), no valor de R$ 296.300.000 (Duzentos e noventa e seis mil, e trezentos raieis).

liuconvenio.jpg
Prefeita Liu Andrade na caixa durante a assinatura do convênio

A prefeita Liu Andrade relatou que a prefeitura já realizou o processo licitatório e afirmou que as obras já teve início. A chefe do Executivo ressaltou que a obra trará mobilidade urbana e melhor acesso aos moradores da Marcos Freire, Rua da Caixa D’Água e transversais. “Vai beneficiar os moradores do ACM, acabar com a poeira, enfim, a realização de um grande sonho da população aurelinense. Agradeço o esforço do deputado”, relatou.

A prefeita Liu Andrade ressaltou ainda que colaborar para melhoria da qualidade de vida da população de Aurelino Leal é uma obrigação. “Como cidadã aurelinense e prefeita municipal, tenho o compromisso de continuar buscando recursos para melhorar a vida da nossa população e dar sempre mais dignidade para todos”, finalizou.

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n