BARRO PRETO: MUNICÍPIO É BENEFICIADO COM 4.300 METROS DE CALÇAMENTO

A Prefeitura Municipal de Barro Preto, por meio da divisão de serviços urbanos, realiza o calçamento de ruas do município. Ao todo, serão 4.300 metros contemplados com o serviço.

unnamed

Nesta primeira etapa, as atividades se concentram na Rua Manoel Thomaz (2.700m) e na Travessa Antônio Dias (800m). Em seguida, será calçada a Rua Lauro de Freitas (200m) e a Rua Parque das Flores (600m).

Para a prefeita Jaqueline Motta, “as obras têm como objetivo eliminar os transtornos gerados para a população dessas localidades, especialmente em épocas de chuva, onde se tornava praticamente impossível transitar em veículos, ou até mesmo a pé”.

Unidade Básica de Saúde (UBS) –:

Ainda de acordo com prefeita Jaqueline Motta, a população de Barro Preto deverá ser novamente beneficiada com a entrega de uma importante obra nesse primeiro semestre de 2015, quando a UBS da Avenida Jussara, próximo a antiga Cesta do Povo, ficará totalmente pronta. Na Unidade, a população contará com diversos serviços gratuitos de saúde em instalações adequadas para cada procedimento.