CAMACAN: FUNDAÇÃO HOSPITALAR SE REÚNE COM MUNICÍPIOS PARCEIROS PARA ATENDER TODA A COSTA DO CACAU

Na última semana, membros da direção da Fundação Hospitalar de Camacan se reuniram com representantes dos municípios atendidos pela instituição de saúde para definir metas de atendimento. Desde que foi reinaugurada, a Fundação de Camacan, que possui hoje 50 leitos em pleno funcionamento, vem atendendo à demanda de mais de vinte municípios vizinhos, realizando atendimentos ambulatoriais e cirúrgicos.

unnamedz
"O amplo funcionamento da Fundação é um ganho para toda a região, já que tem desafogado os grandes centros e cumprido um papel fundamental para a saúde. Todos os funcionários e médicos estão bastante empenhados e o resultado tem de um serviço excelente, que só tende a crescer", comentou o Coordenador de Enfermagem Dênis Dias.

Na ocasião, foram apresentados novos serviços a serem implantados na Fundação, como tomografia computadorizada, serviço de ortopedia, serviço vascular, hemodiálise e um Centro de Tratamento Intensivo. "O Governo do Estado vem caminhando junto com a gente nesse projeto de excelência no atendimento e crescimento da Fundação de Camacan. Temos hoje números expressivos em todas as áreas, que vão desde acolhimento a gestantes, atendimentos ambulatoriais e cirurgias eletivas. Um ganho para o município de Camacan e cidades vizinhas", declarou Mardson Silva, Diretor-Presidente da instituição.

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n