Coaraci recebe motoniveladora para melhorar infraestrutura rural

Cidade de Coaraci FOTO PORTAL MIX

A prefeita de Coaraci, Josefina Castro, assinou recebimento de uma motoniveladora para recuperação e manutenção das estradas vicinais do município. O documento de doação do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA) foi assinado na manhã de hoje (16), no Parque de Exposições de Salvador, capital baiana. A previsão é que a máquina chegue a Coaraci nesta quarta-feira (18) e será operada por um motorista previamente treinado.
Ao receber a motoniveladora, a prefeita Josefina esteve acompanhada pelo deputado federal Geraldo Simões e deputado estadual Rosemberg Pinto.

Este é o terceiro equipamento para manutenção da infraestrutura rural que o Governo Federal doa a Coaraci. A máquina integra a segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2 Equipamentos) do Governo Federal. Antes, o município já havia sido contemplado com uma caçamba e uma retroescavadeira.

Para a prefeita Josefina Castro, a chegada da motoniveladora ajudará a manter as estradas vicinais do município trafegáveis, fortalecendo ainda mais a agricultura familiar. "Com estradas em boas condições, os pequenos agricultores têm condições de escoar suas produções com segurança. E com a facilitação da circulação de veículos, mais serviços poderão ser levados às comunidades rurais", complementou a chefe do executivo municipal.

 

 

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n