Coaraci é contemplada com ônibus escolar

O transporte de alunos da zona rural de Coaraci ganhou um reforço nesta segunda-feira (16). Por indicação do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), a cidade foi uma selecionadas para receber novos veículos com a finalidade de atender aos estudantes.

Josefina Castro ao lado do deputado Rosemberg Pinto
Josefina Castro ao lado do deputado Rosemberg Pinto

A entrega de 98 ônibus pelo governador Rui Costa aconteceu em Feira de Santana, com a presença de parlamentares e gestores municipais. A prefeita de Coaraci, Josefina Castro (PT), participou da solenidade e destacou a importância do novo veículo para o município.

Para a prefeita, o transporte de qualidade é "mais um estímulo para aumentar a frequência escolar e fazer com que a educação de Coaraci continue avançando no Ideb, como tem ocorrido nos últimos anos". Josefina também enfatizou a relação do deputado Rosemberg Pinto com o município.

"Nós ficamos muito contentes com o atendimento a este pleito de Coaraci, que mais uma vez pode contar com o apoio expressivo do deputado Rosemberg Pinto", declarou a prefeita.

A distribuição de ônibus para o transporte escolar nos municípios é uma ação do Governo Federal, que teve início em 2009. O Estado participa com a compra e distribuição dos veículos para os municípios.

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n