PREFEITA GICÉLIA AGRADECE PARTICIPAÇÃO POPULAR NA FESTA DE NATAL

Texto: Jarles Soares Fotos: Adenaldo Curvelo.

A prefeita Gicélia Santana vem a público agradecer a grande participação popular nos festejos natalinos organizados pela Prefeitura Municipal de Floresta Azul.
Desde o início do mês de dezembro que a Prefeitura vem mobilizando sua equipe para entregar uma grande festa e assim, manter a tradição do fim de ano da cidade.
Floresta Azul ganhou neste mês: a ornamentação de Natal com presépio montado no Jardim Encantado, iluminação natalina e a Festa de Natal, com uma grande estrutura, que reuniu os principais nomes da música regional durante quatro dias.

festa_natal_2.jpg

festa_natal_1.jpg

AGRADECIMENTO
“Quero agradecer a participação de todas as pessoas de Floresta Azul e visitantes que deram um brilho especial à nossa Festa de Natal. Quero também agradecer a visita de todas as autoridades, meus colegas prefeitos e os deputados que representam a região. Por fim também deixo aqui o meu agradecimento a toda equipe envolvida na organização da festa, bem como as bandas que participaram com grande alegria desse momento marcante fazendo o grande Show de Natal de Floresta Azul. Para o ano, com fé em Deus e com responsabilidade, faremos uma festa igual ou melhor. Feliz 2018 para todos”, disse a prefeita.

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n