Lenildo e Rosemberg pedem equipamento para hospital e reforma de ginásio de Ibicaraí

 

O prefeito, que também é presidente da Associação dos municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc), salienta a importância de equipar o hospital, facilitando o acesso a equipamentos de saúde, além de evitar deslocamentos para Itabuna.

Lenildo e Rosemberg também solicitaram do governador a reforma completa do Ginásio de Esportes de Ibicaraí. O prefeito já tinha assegurado recurso no Orçamento Geral da União para a obra, resultado de emenda do senador João Durval (PDT). A burocracia, no entanto, impediu a execução da reforma. O equipamento esportivo pertence ao governo estadual e é ponto de encontro da juventude  e de amantes do esporte de Ibicaraí e região.

“Vamos acompanhar, junto aos órgãos estaduais, as demandas de Ibicaraí para que logo sejam realizadas. Lenildo tem prestígio com os governos do estado e federal”, garantiu o deputado Rosemberg Pinto (PT).

Rosemberg cita exemplos da presença do Estado e da União em Ibicaraí, como a restauração da BR 415, trechos Ibicaraí-Itabuna e Floresta Azul-Ibicaraí, iluminação da rodovia BR-415, construção da quadra do Celem, construção de quadra do Luxo, posto de saúde na Vila Santa Isabel, pavimentação do bairro Bela Vista, construção da fábrica de chocolate, instalação da agência do INSS e pavimentação asfáltica de diversas ruas, essas com a interferência do deputado federal Geraldo Simões (PT).

 

 

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n