Inauguração de obras e atividades esportivas no aniversário de Ibicaraí

Ainda no domingo, foi inaugurada a primeira etapa de saneamento e pavimentação da Rua Castelo Branco, no distrito de Cajueiro Novo. Também foi inaugurada a ampliação do sistema de abastecimento de água dos distritos de Cajueiro Novo e Cajueiro Velho, obra executada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), com recursos próprios da autarquia municipal, que garantiu a ampliação em 80% da oferta de água nas duas localidades.

IMG 1966
Nesta segunda-feira (21) que antecede o aniversário da cidade, o prefeito Lenildo Santana inaugurou um posto de saúde no distrito de Saloméa, uma reivindicação antiga da comunidade. No mesmo local foi realizada a feira de saúde. "Os distritos também estão entre as prioridades da nossa gestão", disse o prefeito Lenildo Santana.

O deputado Federal Geraldo Simões (PT) ressaltou a sua presença constante em Ibicaraí, sempre participando de inauguração de obras no município. "Lenildo é referência para prefeitos de toda a Bahia. Com seu jeito humilde, vem criando condições para a melhoria da qualidade vida da sua população", disse o deputado.

IMG 1943

Nesta terça-feira (22) quando se celebra o aniversário da cidade, está programada uma alvorada às cinco horas da manhã, hasteamento de bandeiras, às oito horas, e missa solene em homenagem ao aniversário da cidade às nove horas na Igreja Matriz Senhor Deus Menino.

Mais obras

Outras duas obras serão inauguradas. A entrega de 50 casas populares no Bairro Raimundo Esteves/Duque de Caxias e a inauguração da primeira etapa da pavimentação da Rua A no Bairro Bela Vista. Será inaugurado ainda dentro da programação do aniversário de Ibicaraí trecho de pavimentação da Rua Paraíso, no Bairro Caxingó.

 

 

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n