Itabuna ganha novo SAC em solenidade com presença do governador e do prefeito


Já o prefeito Claudevane Leite elogiou os investimentos em tecnologia que asseguram mais agilidade no atendimento aos moradores de Itabuna e de outros 88 municípios regionais e observou que a nova localização no shopping facilitará o acesso a importantes serviços públicos. “Estamos felizes em contar com uma gama de serviços mais próximos aos cidadãos, principalmente aos mais carentes”, disse o prefeito.

Governador Rui Costa e prefeito  Claudevane Leite inauguram novo SAC de Itabuna - Foto Pedro Augusto 4
Governador Rui Costa e prefeito  Claudevane Leite inauguram novo SAC de Itabuna


Entre os serviços que o cidadão terá acesso no SAC de Itabuna estão os oferecidos pelo Banco Mais BB, Detran, Secretaria Estadual da Fazenda, Secretaria de Segurança Pública, Serviço de Atendimento Judiciário (SAJ), do Tribunal de Justiça da Bahia, e Serviço de Intermediação ao Trabalho (SineBahia) e a Previdência Social.


Após a inauguração do SAC, o governador Rui Costa e sua comitiva seguiram para o Colégio Estadual Felix Mendonça, no bairro Sarinha Alcântara, que conquistou, em 2014, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Melhor Escola Pública do Ano, realizado pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA). Participaram da inauguração do novo SAC de Itabuna, usuários dos serviços, secretários estaduais, deputados, prefeitos de municípios como Itajuípe, Ibicaraí, Coaraci, Almadina, Una, Canavieiras, Barro Preto, Camacan e Ilhéus.
_______________
Prefeitura de Itabuna
Secretaria Municipal de Comunicação
Texto: Ailton Silva
Fotos: Pedro Augusto

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n