ITABUNA: PREFEITURA ENTREGA QUADRA SOÇAITE COM ALAMBRADOS NO CONCEIÇÃO

Numa solenidade simples, marcada pela emoção de familiares, desportistas e amigos, o prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, acompanhado do vice-prefeito Wenceslau Junior, secretários municipais e diretores, vereadores e líderes comunitários, entregou neste domingo a quadra de futebol soçaite do bairro Conceição. Juntamente com a viúva Célia Lima da Silva, Vane descerrou placa que denomina de Abizai Carvalho de Souza, por indicação do vereador Jairo Araújo (PCdoB), a praça esportiva onde a Prefeitura implantou alambrados.

unnamed
O prefeito destacou os investimentos de mais de R$ 200 mil que a Prefeitura de Itabuna vem executando neste ano para a recuperação de 10 quadras poliesportivas e de areia nos bairros e centro da cidade. Pelo menos duas já estão praticamente prontas e sendo utilizadas pelos desportistas: uma quadra de areia na Avenida Fernando Cordier e outra poliesportiva que, além de recuperada ganhou pintura de arquibancadas e demarcações. A próxima será a quadra Irmãos Riella, no Banco Raso.

"Estamos recuperando esses espaços, com muito esforço, apesar de o município viver crise econômico-financeira, e desenvolvendo um programa de valorização do esporte, da arte e da cultura", afirmou Vane, que destaca os programas Viv-A-rte e Casa das Artes que atendem cerca de 10 mil crianças e adolescentes em oficinas de artes, musicais e de dança, inclusive com cursos de língua estrangeira: francês, espanhol e inglês. Segundo o secretário de Esportes e Recreação, Evans Maxwel Araújo, desde o ano passado que a Prefeitura vem desenvolvendo programas de valorização do esporte amador e olímpico. A primeira foi a quadra Nadson Pereira de Almeida, no Lomanto.

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n