ITAJUÍPE: Prefeitura renova convênio com Hospital Dr. Montival Lucas

Nesta quinta-feira (01), o prefeito Marcone Amaral assinou o aditivo ao convênio 001/2017, que estabelece uma cooperação financeira com o Hospital Dr. Montival Lucas (HML), único hospital de Itajuípe. Estiveram presentes na assinatura o vice-prefeito, Leandro Junquilho, o atual Secretário de Saúde, Renato Júnior, a Diretoria do HML, além dos vereadores da base Gean Silva, Presidente da Câmara, Lusiane Maia, Roney Adriel e Joacy Caires.

IMG_0014.jpg


O convênio, que havia sido firmado em 2017, é um importante reforço nas finanças da referida unidade de saúde, que passou a contar com recurso necessário para o pagamento dos médicos. Assim que assumiu o governo, o Prefeito Marcone Amaral esteve empenhado em solucionar a falta destes profissionais no hospital, um problema constante em outras gestões. A partir da celebração deste convênio, ainda em 2017, todos os repasses foram realizados em dia, cumprindo o objetivo de sempre oferecer conforto à população que busca o atendimento médico no hospital.


Para Marcone, “Desde o início de nossa gestão, fizemos todos os repasses em dia e em 2018 a parceria segue renovada com o HML, buscando oferecer um melhor serviço de saúde à população de Itajuípe, além de tentar avançar mais este ano para que, na esfera política estadual, possamos melhorar a situação do nosso hospital”, declarou.

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n