Notícias

Fórum da Pequena Empresa será nesta quinta

Tendo como local o auditório da FTC em Itabuna será realizado nesta quinta, 13, a partir das 16 horas, o Fórum Regional da Pequena Empresa, que abordará temas de relevância para os pequenos empresários. A realização é da AMPESBA, com apoio da Conampe, FTC, UESC, CDL Itabuna, Rádio Jornal, Diário Bahia, Jornal Agora, Optimus e Inforlaser.

O acesso é gratuito e as inscrições poderão ser feitas logo na abertura do evento. Os participantes, que receberão certificado de participação com 6 horas de carga horária, serão recepcionados com uma apresentação cultural e em seguida acontecerão as palestras.

RELEASE FORUM REGIONAL DA PEQUENA EMPRES Valdir Ribeiro AMPESBA

Confirmaram presenças o Presidente da Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais, Ercilio Santinoni, do Pró-Reitor de Extensão da UESC, Professor Alessandro Fernandes, da especialista em licitações Dra. Ana Carine Souza e a Agente do INSS em Itabuna, Tianna Brandão.

Programação
Depois das inscrições e da apresentação cultural o evento terá a primeira palestra sob o tema “Os Casos de Sucesso na Criação dos Fóruns Regionais das Micros e Pequenas Empresas do Estado do Paraná” com Ercílio Santinoni, Presidente da CONAMPE. Na sequência será abordado o tema “A Importância dos Municípios no Desenvolvimento dos Pequenos Negócios”, com o Professor Alessandro Fernandes, da UESC.
Após o intervalo haverá a palestra “Como vender mais e melhor para: União, Estados e Municípios”, tendo como palestrante a Drª. Ana Carine Souza. A última palestra será sobre “Os Benefícios da Previdência para os Empreendedores Individuais” com abordagem de Tianna Brandão.
O evento será encerrado com pronunciamentos dos Prefeitos e Vereadores Eleitos e com a entrega de certificados.
Valdir Ribeiro - Presidente da Ampesba, realizadora do evento

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n