Notícias

Governo do Estado vai duplicar ponte na entrada de Floresta Azul

Fonte: Ascom/ Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra)
Fotos: Ascom Floresta Azul

ponte

Para melhorar a fluidez no tráfego e fortalecer o escoamento da atividade industrial e agropecuária em Floresta Azul, a ponte sobre o rio Salgado será duplicada. O processo licitatório para contratar a empresa que ficará responsável pela obra, já está em fase final. A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) estima investir mais de R$ 2 milhões no serviço, que vai beneficiar 10 mil habitantes do litoral sul baiano.

O superintendente de infraestrutura de transporte, Saulo Pontes, afirma que a intervenção no equipamento, por onde trafegam diariamente 270 veículos, atende uma demanda antiga da comunidade. “O alargamento da ponte sobre o rio Salgado era uma reivindicação da população. Após a obra, a mobilidade urbana irá melhorar e o acesso a BR-415 vai ficar mais fácil” revela o gestor.

ponte2

"Para nós é mais uma grande conquista. Passei os últimos oito anos solicitando junto ao Governo do Estado a duplicação dessa ponte. Graças a Deus estou deixando o meu governo com a sensação de dever cumprido", disse a prefeita Dra. Sandra Cardoso.

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n