Notícias

Encontro Pedagógico marca o início do ano letivo em Ibicaraí

Encontro_Pedagógico_marca_o_início_do_ano_letivo_em_Ibicaraí._foto_Ailton_Scher_3.JPG

A Prefeitura de Ibicaraí, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizou na última quinta-feira, dia 02, no Clube dos 40, o primeiro encontro pedagógico do ano de 2017, com o tema “Escola Cidadã: Um compromisso de todos”. Segundo a Vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, esse é um momento em que os educadores estão preparando o ano letivo.

O encontro reuniu cerca de 260 educadores e contou com a palestra de Flávia Mata, na área de Qualidade do atendimento, Educação para um novo milênio, Relações interpessoais e Motivação Profissional, e a Palestra Potencializando o crescimento humano através da motivação, com o Professor, Consultor, Psicanalista, Psicoterapeuta, Psicobioenergético e palestrante, Carlos Freitas.

O prefeito Lula Brandão estava presente no evento e deu boas vindas aos educadores e desejou um ano de muito trabalho e bons resultados. “Este ano temos grandes novidades para a educação do município. Confio na equipe da educação que temos e me comprometi com eles trabalhar em prol da categoria. Com muita união e disposição poderemos ter uma educação de referência na região”, disse o prefeito.

Encontro_Pedagógico_marca_o_início_do_ano_letivo_em_Ibicaraí._foto_Ailton_Scher_1.JPG

Encontro_Pedagógico_marca_o_início_do_ano_letivo_em_Ibicaraí._foto_Ailton_Scher_2.JPG

Encontro_Pedagógico_marca_o_início_do_ano_letivo_em_Ibicaraí._foto_Ailton_Scher_6.JPG

Encontro_Pedagógico_marca_o_início_do_ano_letivo_em_Ibicaraí._foto_Ailton_Scher_7.JPG

Segundo a secretária de Educação, o encontro marca o início de um ano letivo próspero. “O tema “Escola Cidadã” traduz exatamente o trabalho que iremos realizar no município. É preciso quebrar as barreiras das escolas e estar mais próxima da comunidade. Iremos aproximar a família das escolas. Iremos ir além das salas de aula e sabemos da importância de cada um profissional nesse processo de construção”, explicou Adriana.

A primeira dama e secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, o secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, o secretário de Saúde, Givanilson dos Santos (Van), o secretário de Finanças, Flávio Campos, o controlador Geral Sóstenes Alves, o Major PM Wesley Bomfim Siqueira, Presidente do CME Valdinéa, Presidente do Sindicato dos Professores, Glaudinéa Moraes, o Presidente da Câmara de Vereadores, Chico do Doce, entre outras autoridades, estiveram presentes no evento.

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n