Notícias

Camamu: Travessão terá policiamento 24 horas

01010202.jpg

Estiveram reunidos nesta terça-feira(14), a prefeita Ioná Queiroz, o coronel Teixeira e o Major Gondi da Polícia Militar em Camamu, para discutir como será implantado o Posto de Polícia 24 horas no distrito de Travessão.


Mais uma boa notícia para o povo de Camamu.

022033.jpg


A partir desta reunião, a prefeita Ioná Queiroz definiu que a prefeitura de Camamu arcaria com o espaço físico, além de dar todo apoio possível à Polícia para que o distrito do Travessão tenha policiamento 24h. Para isso, a prefeitura já começou a reforma do local onde irá funcionar o destacamento da polícia militar e posto da polícia civil, que será no local onde funcionava a antiga delegacia de Travessão.

A população de Travessão clama muito por segurança já que tem visto os índices de mortes e assassinatos aumentar no município nos últimos anos. O distrito que vem sofrendo com a violência certamente vai comemorar está notícia. Já que até a subdelegacia que existia estava desativada a muito tempo.

A prefeita Ioná fez suspense: ‘Este é só o começo, outra boa notícia para Travessão será anunciada em breve na área de segurança, além disso acreditamos que várias medidas devem ser tomadas para melhorar a segurança, essa é apenas uma delas, mas outras ações na cultura, educação e esporte também serão prioridades em nossa gestão”.

Mais segurança para Camamu

020205056.jpg

A prefeita Ioná se reuniu com o secretário de secretário de Segurança e Dr. Maurcio Barbosa e o de Turismo do Estado, José Alves. Objetivo: Mais Segurança e Turismo para Camamu
Desde que foi eleita, antes mesmo do início da gestão que a prefeita Ioná Queiróz tem viajado em busca dos benefícios para Camamu, na semana passada, dia 09 de março, Ioná se encontrou com o Secretário de Segurança Pública da Bahia, Dr. Maurcio Barbosa, quando tratou de diversos assuntos, um deles foi a respeito da segurança de Camamu e uma das solicitações da prefeita é o vídeo monitoramento para a cidade. (Ascom/Camamu)

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n