Notícias

Prefeitura de Camamu realizará audiência pública para organização do trânsito local

camamu1.jpg

Nesta sexta-feira (24), a prefeitura de Camamu, em parceria com o Detran-BA, realizará Audiência Pública com a comunidade a fim de discutir novas alternativas para organização do trânsito. Na mesma oportunidade também irá apresentar o novo projeto da Orla Marítima. O evento acontecerá no Mercado de Artesanato a partir das 18h.

A nova gestão de Camamu vem se reunindo com frequência com a comunidade para discutir as melhorias que o município precisa. No último dia 09 de março foi realizado uma audiência pública onde foi discutido o projeto Orla Marítima e a reordenação do porto, além de formas de incrementar e impulsionar o Turismo local. Nessa mesma audiência foi apresentado um novo roteiro turístico para Camamu.
 
camamu2.jpg
A desorganização do trânsito é um dos grandes problemas de Camamu na atualidade.
 
IMG_1363.JPG
1º Audiência Pública tratou do Turismo de Camamu

"Não adianta falar em gestão participativa sem ouvir a comunidade, por isso estamos sempre em contato com o público ouvindo as suas demandas para fazer melhorias significativas na vida das pessoas de nossa terra, precisamos ordenar a nossa cidade". Comenta a prefeita Ioná Queiroz.

É importante para as pessoas se conscientizarem que a melhor forma de contribuir com as melhorias de sua cidade é participando das audiências públicas, por isso a comunidade de Camamu deve comparecer. (Ascom/Camamu).

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n