Notícias

Em vídeo, presidente da CNM reforça convite para a XX Marcha

timthumb.jpg

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios já tem data marcada. Entre os dias 15 e 18 de maio, gestores municipais de todo o país, representantes do Poder Legislativo e demais autoridades estarão reunidos para debater a pauta prioritária do movimento municipalista. O presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, reforça o convite para o evento, que neste ano celebra sua vigésima edição.  

Segundo o líder municipalista, a Marcha é um momento de encaminhamento da pauta prioritária. E, neste ano, o evento torna-se ainda mais especial, tendo em vista que houve uma taxa significativa de renovação das administrações municipais.

O diálogo com os novos prefeitos teve início no Seminário Novos Gestores, realizado no final de 2016. Porém, os temas serão aprofundados nos quatro dias em que acontece a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

Em vídeo, Ziulkoski faz um chamamento aos municipalistas brasileiros: “esse é o grande evento, não só brasileiro, mas mundial do municipalismo e que congrega mais de cinco mil autoridades. Estejam presentes, estejam aqui com assiduidade, participando dos debates, se orientando e nos ajudando a mudar essa realidade que é perversa hoje para os Municípios do Brasil”.

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n