Notícias

Governo de Itajuípe avalia os 100 primeiros dias de gestão

marcone_amaral_itajuipe.png

A prefeitura de Itajuípe  realizou, nesta terça-feira (11), a prestação de contas dos primeiros cem dias do governo do prefeito Marcone Amaral. Coordenando o evento junto ao vice-prefeito, Leandro Junquilho, estiveram presentes vereadores, secretários municipais e comunidade itajuipense. A equipe de governo apresentou detalhes sobre as ações desenvolvidas no governo neste primeiros cem dias, numa noite em que a transparência foi o principal destaque.

O prefeito Marcone Amaral ressaltou a necessidade de se governar com honestidade e transparência, apresentando dados de uma economia de R$ 2.510.833,61 (dois milhões, quinhentos e dez mil, oitocentos e trinta e três reais e sessenta e um centavos) realizada nos primeiros cem dias de governo, demonstrando que é possível ajustar as contas e realizar importantes mudanças na administração municipal.

Apresentando dados sobre a auditoria, convênios, contratos, folha salarial e contabilidade, o prefeito detalhou o fluxo de caixa destes três meses à frente do governo. Com a economia realizada nestes primeiros meses mostrou um planejamento no qual será possível realizar a reestruturação das ruas, reformas emergenciais nos prédios e equipamentos públicos municipais, estradas vicinais, entre outras.

Concluindo a prestação de contas, o prefeito salientou a importância do slogan “Honestidade para Governar” como um grande norteador das ações de sua gestão. Para o prefeito “esta gestão traz uma visão imparcial para todas as decisões, realizando benefícios e desenvolvimento a todos, independente de grupos políticos”, finalizou.

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n