Notícias

FLORESTA AZUL 55 ANOS: DEFINIDA A PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE

BANNER_FLORESTA_55_ANOS.jpg

A prefeita Gicélia Santana, juntamente com sua equipe, definiu a programação de aniversário dos 55 anos de emancipação político-administrativa do município de Floresta Azul.

As atividades alusivas ao aniversário da cidade, tiveram início com a reabertura do Cras, do Creas e da Casa do Idoso. Equipamentos que integram a rede de assistência social do município.
Até o próximo domingo, 23 de abril, aniversário de Floresta Azul,  a prefeitura promove inaugurações no distrito de Santa Terezinha (Coquinhos), e eventos esportivos como a 10ª edição do Festival de MotoCross da cidade.
Diante das dificuldades, a prefeita esclarece que está fazendo uma administração responsável e com os pés no chão. “Ainda estamos no início do nosso governo. A cidade está organizada, já conseguimos fazer coisas que há muito tempo não se fazia em Floresta Azul. A obra da ponte é um exemplo do nosso trabalho. Sobre fazer festa com bandas musicais, a prefeitura não tem condições, isso poderia atrapalhar muitas coisas. Nossa prioridade será o salário em dia”, disse a prefeita.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
 
PROGRAMAÇÃO_ANIVERSARIO_FLORESTA_AZUL.jpg

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n