Notícias

Feira da Praça de Itacaré movimentou a cidade durante feriado de Tiradentes

 

FP_1.jpg

Um evento que reuniu muita música, apresentações culturais, artesanato, espaços para brincadeiras infantis e o melhor da culinária itacareense. Assim foi mais uma edição da Feira da Praça de Itacaré que movimentou a cidade no final de semana prolongado de Tiradentes, oferecendo mais uma opção de lazer e entretenimento na cidade.

FP_2.jpg

FP_3.jpg

FP_4.jpg

FP_5.jpg

FP.jpg

A abertura aconteceu na quinta-feira, às 18 horas, na Praça São Miguel, com as barracas com comidas e bebidas com muito sabor e criatividade e a apresentação do cantor Zalela. E no sábado, além dos stands a animação ficou por conta do cantor Tiago Melo, a apresentação do Grupo Cultural “Itacaré Mais Limpa”, com instrumentos musicais feitos de materiais reciclados e também Teatro com Fantoches.

A Feira da Praça que é realizada pelo menos uma vez no mês pela Associação das Mulheres Empreendedoras de Itacaré com apoio da Prefeitura Municipal e o Sindicato municipal de Hospedagem e Alimentação de Cairu, Itacaré e Valença. A Feira já se consolidou como um evento turístico da cidade. Em março a Feira da Praça foi realizado entre os dias 16 a 18, atraindo um grande público. Os comerciantes comemoraram o sucesso da feira e aguardam a próxima edição quando estarão trazendo muito mais novidades para atrair os visitantes.

O secretário de Turismo, Júlio Oliveira, explica que o evento vem cumprindo o seu objetivo maior de garantir mais uma opção de lazer para os itacareenses e turistas que buscam Itacaré para aproveitar as belezas naturais e conhecer mais sobre a cultura e a culinária do local. Durante o dia os turistas têm opções de curtir as praias, cachoeiras, trilhas, bares e restaurantes da cidade e à noite será a vez de conhecer a arte, a cultura, o artesanato e a culinária de Itacaré.

 

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n