Notícias

Seleção oferece 640 vagas para cursos técnicos gratuitos na Bahia; inscrições vão até 28 de junho

2015-09-28-curso-introduco-ao-servico-publico-ft-zaqueu-proenca-015-7.jpg

A Secretaria de Educação abre 640 vagas do processo seletivo para novos cursos de Educação Profissional. As inscrições vão até o dia 28 de junho. Serão oferecidas oportunidades para Administração, Redes de Computadores, Agroecologia e Aquicultura.

 

As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas por meio do site da Secretaria de Educação. Os critérios estão disponíveis no edital, que pode ser acessado por meio do endereço eletrônico.

As vagas do curso de Redes de Computadores são destinadas a estudantes do 2º ano do Ensino Médio. Já os demais cursos são para estudantes que tenham concluído o Ensino Médio e modalidades, sejam em estabelecimentos da rede pública (nos âmbitos federal, estadual ou municipal) ou que tenham cursado o Ensino Médio em instituições filantrópicas ou privadas na condição de bolsista integral.

O curso de Aquicultura será ofertado em Santo Amaro da Purificação, e o de Agroecologia, nos municípios de Arataca, Ipiaú, Medeiros Neto, Prado e Wagner. Os alunos ficarão 15 dias em atividade letiva na escola e 15 dias nas comunidades de origem, sob orientação dos professores e acompanhamento de monitores.

Já os cursos de Administração e Redes de Computadores serão ofertados em Salvador, respectivamente no Centro Estadual de Educação Profissional Empreende Bahia e no Colégio Estadual Luiz Tarquínio.

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n