Notícias

BUERAREMA: ALEGRIA E EMOÇÃO CONTAGIA PÚBLICO NA ABERTURA DO INTERBAIRROS ARNALDÃO 2017

 ASCOM_PMB-_INTERBAIRROS_30.jpeg

Teve início neste domingo, dia 09, o Interbairro Arnaldo Pereira 2017. A abertura do campeonato foi marcada com a disputa entre quatro grandes times que fizeram a alegria dos torcedores. A equipe do Laranjeira estreia com vitória contra o Juventude, enquanto o time do Pouso Feliz empata com do Thumy Gás.

Na oportunidade o prefeito Vinícius Ibrann fez a entrega da viatura, modelo Uno, para Guarda Civil Municipal-GCM, demonstrando assim sua grande preocupação com a segurança dos munícipes, proporcionando mais eficiência às ações da guarda do município.

ASCOM_PMB-_INTERBAIRROS_40.jpeg

ASCOM_PMB-_INTERBAIRROS_19.jpeg

O prefeito conta que é um momento de felicidade dupla está participando junto com a população de uma ocasião especial para o esporte, no qual se homenageia um grande nome do esporte municipal, Arnaldo Pereira (Toinho), e poder proporcionar mais um reforço para Guarda Municipal através da entrega de uma viatura.

No próximo domingo, dia 16, acontece a segunda rodada do campeonato, onde as disputas ficam por conta das equipes do Juventude e Rua Itabuna, seguido do São Bento e Força Jovem. Os jogos acontecerão no Estádio Antônio Carlos Magalhães-ACM, e tem início às 13h.

 

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n