Notícias

ITAJUÍPE: MICA PEDRO DOS LAGOS ENCERRA COM SUCESSO

it.jpg
A prefeitura de Itajuípe realizou nos dias 29 junho a 02 de julho o Mica Pedro, em comemoração ao Santo Junino, São Pedro. Uma grande estrutura foi montada com dois palcos, no quais passaram 25 atrações musicais diversificadas, entre eles artistas locais e nacionais, como Banda Som de Raiz e Cacau com Leite.

A organização do evento contou com mais de 200 profissionais envolvidos, que proporcionaram uma festa bonita e com qualidade, como jamais vista na localidade. Centenas de ambulantes comercializaram comidas e bebidas, fazendo a economia local girar.

A festa foi um marco da nova gestão, que trouxe para o evento novidades, como transmissão ao vivo pelas redes sociais, além das rádios locais e regionais, levando a folia em tempo real para quem não pode estar presente. Outro ponto forte do evento foi a segurança. Com câmeras de monitoramento e um policiamento reforçado, o público se sentiu mais tranquilo e seguro.

Para o prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral, o Mica Pedro dos Lagos entra novamente no calendário da cidade como uma das maiores festas da região. “Realizamos uma festa belíssima, sem nenhum incidente. Quero agradecer a todos envolvidos na organização e ao público que soube aproveitar bem o nosso São Pedro. Até o ano que vem”, finalizou.

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n