Notícias

Prefeito de Itacaré participa de simpósio de gestão pública

Gest_3.jpeg

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, participou nesta terça-feira, no auditório do Sesi, em Valença, do 2º Simpósio de Gestão Pública, um evento que contou com a presença de gestores de diversos municípios baianos para discutir, dentre outros assuntos, sobre soluções eficientes e eficazes para administrações modernas em tempos de crise. O secretário municipal de Saúde, Ricardo Lins, também participou do encontro e de oficinas sobre como buscar cada vez mais parcerias, apoios e investimentos na melhoria, qualidade e na ampliação do atendimento prestado ao cidadão.

Durante o encontro foram discutidos assuntos como gestão pública sem riscos, turismo forte com o Bureau Internacional, reciclagem, organização dos índices e limites constitucionais, equipe de servidores e comportamento da alta performance, dentre vários outros temas importantes para a administração pública, tendo como palestrantes especialistas reconhecidos a nível nacional. O evento contou com a participação de mais de 20 municípios das regiões Sul e Baixo Sul da Bahia.

Gest_2.jpeg

Gest_1.jpeg

Representando a Amurc, o prefeito Antônio de Anízio falou da importância dos municípios estarem sempre participando de encontros, palestras, simpósios e capacitações para buscar soluções e alternativas para melhor administrar as prefeituras, principalmente nesses momentos de crises e dificuldades. Como prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio também ressaltou que nesses encontros são debatidos problemas comuns enfrentados pelos municípios regionais, compartilhadas experiências e através dessa troca de informações e com o apoio de especialistas de cada área é possível transformar problemas em soluções.

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n