Notícias

Secretaria de Saúde realiza o 1º Mutirão sobre a Saúde do Homem

Secretaria_de_Saúde_realiza_1º_Mutirão_sobre_a_saúde_do_homem_Foto_Pedro_Augusto.jpg

A Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretária de Saúde, realizará no dia 02 de Setembro o 1º Mutirão sobre a Saúde do Homem. A ação que será realizada na Unidade Alberto Teixeira Barreto, no bairro Califórnia, disponibilizará uma gama de serviços para o atendimento à população que reside nos bairros Califórnia, Parque Boa Vista, Parque Verde, Loteamento Paraíso, Fátima, Nova Califórnia, Santa Inês, José Soares e Mutuns.

Ao colocar no mesmo espaço a oferta de diversos atendimentos aos homens, a Secretaria de Saúde reafirma o compromisso do Prefeito Fernando Gomes em levar serviços de qualidade a toda população. A Secretária de Saúde, Lísias Miranda, considera a ação uma oportunidade de descentralizar importantes atividades da Secretaria. “Esta é uma maneira de fomentar nos homens o compromisso de um acompanhamento para com a sua saúde e, consequentemente, estimular hábitos em busca uma vida saudável”.

Dentre os serviços ofertados no mutirão, destacam-se o atendimento para o cartão SUS, consulta médica, informações sobre prevenção às DST’s, aferição de pressão arterial e HGT, atualização do cartão vacinal, avaliação nutricional, além de orientações sobre os cuidados necessários para manter uma vida saudável. Os documentos necessários para atendimento são: RG, cartão do SUS e comprovante de residência dos bairros contemplados neste mutirão.

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n