SINAPRO-BAHIA PROMOVE SEMINÁRIO DE LICITAÇÕES EM ITABUNA

adelmo-juliano-e-alain-alan.jpg

Depois de Salvador e Vitória da Conquista, o Seminário de Licitações para contratação de agências de propaganda ocorre em Itabuna. O evento gratuito é promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), em parceria com a Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) e o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA).

De acordo com o Sinapro-Bahia, o objetivo é capacitar gestores públicos e representantes do mercado publicitário sobre a legislação específica em vigor de concorrências para contratação de agências de propaganda. O evento será realizado no auditório da faculdade Unime, no dia 18, das 18h às 22h.

Em Itabuna, o Seminário de Licitações conta com o apoio da Associação dos Municípios da Região Cacaueira da Bahia (Amurc) e terá as palestras de Alain Alan, advogado especialista em Licitações Públicas na área de Publicidade e Propaganda; Adelmo Guimarães, diretor adjunto da Escola de Contas do TCM e Juliano Silva, inspetor Regional do TCM em Itabuna.

Entre os temas do seminário, estão um panorama sobre licitações e contratos, as mudanças nas licitações para publicidade e propaganda e as principais irregularidades de licitações em geral. A confirmação  de participação no evento deve ser feita pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

“Nosso objetivo, através dessa parceria com o TCM, é de assegurar que as licitações para contratação das agências de propaganda em nosso estado sigam, rigorosamente, os critérios estabelecidos pela Lei 12.232/10”, ressalta Gustavo Queiroz, presidente do Sinapro-Bahia.

Diretora de Relações Governamentais do Sinapro-Bahia, Vera Rocha ressalta a política de capacitação do mercado publicitário. Além do seminário, as agências terão acesso a material em vídeo com os advogados Alain Alan e Ana Dória, além da cartilha LicitaFácil.