Notícias

Rui Costa autoriza início de obras de três centros de canoagem no Sul da Bahia

centros_de_canoagem_4.JPG

O governador Rui Costa estará no Sul na Bahia nesta sexta-feira e no sábado, onde autoriza o  início da construção de três centros de canoagem, inaugura obras e assina convênios que beneficiam agricultores familiares.

Nesta sexta-feira (22), em Ubaitaba,  9 horas, ele assina a ordem de serviço para início das obras de  construção do Centro de Canoagem e em seguida autoriza licitação para aquisição de produtos da agricultura familiar para a merenda escolar e  assina convênios do programa Bahia Produtiva.

Às 13 horas, em Ubatã, Rui  também ele assina a ordem de serviço para a construção do Centro de Canoagem e entrega a pavimentação do bairro 2 de Julho.

No sábado (23) às 9 horas, em Itacaré, Rui Costa assina   ordem de serviço para a construção de mais um  Centro de Canoagem e assina convênios do Bahia Produtiva.

O investimento previsto para a construção dos equipamentos esportivos é de R$ 3,073 milhões. Pelo projeto, cada centro de canoagem contará com salas de fisioterapia e troféus, além de cozinha, academia, vestiários, garagem para canoas, passarela e deck de madeira. As obras serão executadas pelo governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n