Notícias

CAMAMU - Prefeita Ioná Queiroz assina ordem de serviço da Orla Marítima

Prefeita Ioná Queiroz visita local da obra com engenheiros e vereadores

A tão sonhada obra da Orla Marítima de Camamu, portal de entrada a Baía de Camamu, no Sul da Bahia, enfim sairá do papel. A prefeita Ioná Queiroz assinou nesta terça-feira (19), o contrato e a Ordem de Serviço com a empresa que irá executar os serviços.

Essa etapa consiste na construção de um parque infantil na praça do mercado de artesanato, na reconstrução do sanitário público, estacionamento para veículos com parada para ônibus de turismo (atualmente a área é lama), relocação do ponto de mototáxi, relocação do estacionamento de táxi para o passeio esquerdo da rua, unificação do acabamento das calçadas, sinalização e iluminação, construção de praça de convivência com bancos e lixeiras de madeira, realização das obras no largo em frente ao píer principal e toda a aréa que envolve do passeio da Loja Guaibim até a agência da Cidade Sol.

As outras duas etapas irão ser iniciadas em breve após o processo de licitatório que inicia dia 26 deste. Mas essa primeira fase já irá representar um grande avanço para a cidade que tem uma das baías mais bonitas do Brasil e uma Orla marítima completamente abandonada e degradada.

Esse obra foi um resgate da prefeita Ioná Queiroz junto ao Governo Federal, de um projeto que já se encontrava perdido junto ao Ministério do Turismo. ‘A nossa luta diária para conseguir reaver os projetos e programas que estavam paralisados no município, aos poucos vem dando resultado. Fico feliz com mais essa conquista para o povo de Camamu’. Comentou a prefeita Ioná Queiroz.

Os camamuenses já comemoram o anúncio da obra nas redes sociais. Em breve será anunciado pela prefeitura tambémcomo  obras de Pavimentação, Iluminação pública, entre outras melhorias que o município necessita. (Ascom/Camamu)

Fotos: Aleilton Oliveira

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n