Notícias

Barra do Rocha: Prefeitura autoriza início das obras de reforma do Posto Lajedo

IMG_20171003_162700.jpg

Na tarde desta terça-feira (03/10), a responsável legal do Posto Lajedo, abandonado há mais de 12 (doze) anos, apresentou toda documentação necessária para expedição do alvará de construção que garante o inicio das obras de reforma do estabelecimento, dentre as quais podemos destacar os projetos arquitetônico, elétrico, SPDA e Prevenção de Incêndios, Atestado de Conformidade emitido pelo Corpo de Bombeiro, entre outros. 
 
Durante reunião no gabinete municipal, com a presença dos Secretários Aldo Alexandre (Infraestrutura) e Eliane Regina (Administração), do engenheiro Geraldo Severino, e da Sra. Vera Brito, representante da proprietária Iraildes Pereira; o prefeito Luís Sergio, o professor Léo, comemorou a vitória que certamente trará bons frutos para Barra do Rocha. “Ficamos felizes em saber que um projeto grandioso em nossa cidade será retomado, acabaremos com o negativo cartão de visitas, empregos serão gerados e muito em breve também contribuirá para o fortalecimento do nosso comércio local,” destacou o professor Léo. 
O próximo passo da proprietária será a execução da obra que deve ser iniciada nos próximos dias, haja vista o cumprimento do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) que determina prazo de 90 (noventa) dias para inicio e conclusão das obras de reforma do posto de combustível. O projeto ousado apresenta uma série de mudança na infraestrutura e modernização.  (BR News)

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n