Notícias

Programação de aniversário de Ibicaraí começa nesta segunda-feira (16) com Seminário

No próximo domingo (22), o município de Ibicaraí completa 65 anos de emancipação política. A programação de comemoração de aniversário começa nesta segunda-feira, 16, com o Seminário de Responsabilidade Socioeconômico Ambiental, que acontecerá na Câmara de Vereadores, das 8h às 14h.

ENTRADA-DA-CIDADE2.jpg

O Seminário contará com palestras de especialistas na área ambiental, como o Diretor do SAAE, Ronaldo Estrela, o representante da Empresa Oriens Soluções Sustentáveis, Saulo Araújo, o Diretor Técnico da Biofábrica, Mauricio Galvão, e a Coordenadora Regional do INEMA. UR/SUL, Cibele Pinto. O evento é aberto ao público.

Programação – A programação continua na terça-feira, 17, às 18h, no C-40, com a entrega de enxovais e dos álbuns do projeto Vejo Flores em Você. Na quarta-feira, 18, às 08h, terá a Audiência Pública “Dia D da escola pública”, na câmara de Vereadores. Em seguida, a partir das 14h, o Projeto Cidade Feliz com Rua de Lazer, em comemoração ao Dia das Crianças, na Avenida São Vicente de Paula.

No dia 19, quinta-feira, às 20h, terá a apresentação de Samuel Mariano e Banda, na Praça da feira. Na sexta-feira, 20, às 8h, na Avenida São Vicente de Paula, será oferecido serviços de saúde com a Feira de Saúde. No mesmo dia, com a presença do governador Rui Costa, serão inauguradas a Bahia Cacau e a Unidade de Saúde Dr. Ferreirinha, além da implantação da base da CAERC.

Às 19h, acontece a cerimônia solene, na Câmara de Vereadores, com a outorga de título de cidadão a diversas personalidades. Em sequência, na Praça da Feira, terão as apresentações de bandas musicais, que também acontecerá no sábado e no domingo.

No sábado, 21, às 16h, terá entrega de ambulância no distrito de Cajueiro. No dia 22, às 8h, terá o hasteamento de bandeiras na entrada da cidade; às 09h, Missa Solene; às 10h30min, Inauguração do monumento IBICARAÍ, da Praça São Jorge e da Academia Mais Saúde. Além da entrega da Praça Henrique Sampaio reformada.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n