Notícias

Vice-governador da Bahia João Leão, visita município de Aurelino Leal

IMG_0313-450x300.jpg

O Vice-Governador do Estado da Bahia, João Leão, cumpriu agenda administrativa na cidade de Aurelino Leal neste sábado, 04, quando, ao lado da prefeita Liu Andrade, vereadores e moradores, ele visitou as obras do Cais no município, obras que foi iniciada no inicio de outubro de 2017, através de emendas parlamentares no valor de R$ 3.393.684,85 de João Leão e Valter Pinheiro junto ao Ministério do Esporte, Turismo, Caixa e Prefeitura de Aurelino Leal.

Após as visitas o governador participou de uma reunião realizada no Plenário da Câmara  Municipal de Vereadores, que contou com a participação da Prefeita Liu Andrade e do seu vice Faisqueira, dos  vereadores do município, Dhones Almeida (PT), Zé Birata (PDT), Ricardo Carneiro (PSDB), Théo do Cloro (PSD), Marcone (PDT), Fabinho Kálid (PDT) e Bruno Moisés (PP), além do Deputado Federal, Roberto Britto e Maria Quitéria (Ex-presidente da UPB). Na oportunidade foi explanado o potencial dessa obra para o município além de apresentadas às demandas prioritárias o que necessitam da colaboração do Estado.

O Vice-Governador ainda  em seu pronunciamento falou sobre demandas urgentes do município, e que estão sendo solucionadas pelo Governo, como o Estádio de Futebol, que segundo ele, já está tudo muito bem encaminhado e depende apenas das questões burocráticas. “Até o inicio do próximo mês foi o prazo dado à prefeita para o repasse da ultima parcela ao município de Aurelino Leal”, disse.

Para a prefeita Liu Andrade essa obra (Cais) é um sonho que começa a se tornar realidade. “Nossa cidade está vivendo um grande e importante momento com essa obra de muita importância para a nossa gente e o benefício é de todos, quero aqui agradecer ao nosso vice-governador, João leão, por essa grande conquista para nossa cidade, muitos desacreditaram, mas o nosso sonho começou a se tornar realidade.” avaliou a prefeita Liu Andrade.

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n