Notícias

Margareth e Rian Girotto e Henrique fazem a festa da virada em Itacaré e Taboquinhas

Considerado já um dos destinos mais procurados para a virada do ano, o município de Itacaré vai realizar uma das maiores festas de réveillon dos últimos anos. E a procura pelo destino turístico mais completo da Bahia aumenta a cada dia com a reserva nos hotéis, pousadas e até nos alugueis de casas para temporada. A expectativa é de um grande movimento na cidade não somente na virada do ano, mas também em toda a temporada de verão.

Reveillon333.jpg

Em Itacaré a festa acontecerá na avenida Castro Alves, na orla principal da cidade, nos dias 30 e 31. De acordo com a programação, no dia 30 de dezembro a festa começa às 21 horas com Padre Ednaldo, seguindo 23h30min com Magary Lord e às duas horas da manhã a animação fica por conta de Ronara Criola. E no dia 31 a festa começa às 21 horas com DJs, seguindo às 23h15min com Margareth Menezes, que fará a contagem regressiva para o novo ano, e às duas horas da manhã a alegria será por conta da banda Casa 08 e Zalela. Tudo isso com shows pirotécnicos e muita segurança.

Já no distrito de Taboquinhas a festa da virada do ano novo começa às 21 horas com a Banda A Massa, seguindo às 23h15min com Rian Girotto e Henrique, que fará a contagem regressiva, seguindo às 02 horas da manhã com a banda JP do Capricho. Em Taboquinhas também haverá show pirotécnico e muita alegria.

O prefeito Antônio de Anízio explicou que a proposta é de realizar uma grande festa de virada do ano, tanto na sede quanto no distrito, com boas atrações para animar os itacareenses e turistas. “Faremos uma bonita festa, com muita animação e também com muita segurança para que todos possam aproveitar e curtir juntos com a família e os amigos a virada do ano”, complementou o prefeito. E para garantir a segurança, a Prefeitura de Itacaré já solicitou o reforço da Polícia Militar, através da 72ª CIPM, para que o evento seja de muita tranquilidade.

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n