Notícias

Prefeito de Itacaré recebe prêmio Comunika como liderança regional

O prefeito de Itacaré e presidente da Associação dos Municípios da Região Cacaueira (Amurc), Antônio de Anízio, recebeu na noite deste sábado o prêmio Comunika na categoria Liderança Política Regional. A entrega do 9º Prêmio Melhores do Ano Comunika aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ubaitaba, numa solenidade que contou com a presença de empresários de sucesso dos mais diversos segmentos, jornalistas, radialistas e lideranças políticas de vários municípios da região. O evento contou ainda com a apresentação de diversos músicos regionais.

Prefeito-de-Itacaré-recebe-prêmio.jpg

O prêmio é a culminância de uma pesquisa de opinião pública realizada pela empresa Comunika onde aponta as melhores empresas, profissionais e lideranças políticas regionais. O evento acontece na cidade de Ubaitaba há 09 anos e é promovida pelo jornalista e publicitário Aleilton Oliveira, fundador da Comunika. De acordo com Aleinton Oliveira, no prêmio os vencedores são apontados através de pesquisa e somente o primeiro colocado de cada segmento é homenageado.

Comunika 1.jpeg

Durante a solenidade o prefeito Antônio de Anízio destacou a importância do evento e a seriedade e a imparcialidade na escolha dos homenageados, reconhecendo o trabalho dos profissionais de comunicação que se destacaram durante o ano, bem os agentes públicos que vem desempenhando um mandato com respeito, compromisso e transparência. Ele também enfatizou que o prêmio buscar reconhecer e incentivar as empresas para que continuem crescendo e investindo em seus estabelecimentos.

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n