Notícias

Assinatura de ordens de serviço para asfaltamento e calçamento de ruas reúne multidão em Barra do Rocha

Com a presença maciça da população, especialmente moradores da Avenida Ribeirão e Bairro Aloisio Galvão, na tarde desta segunda-feira (07/05), a Câmara de Vereadores foi palco de um momento histórico para a cidade de Barra do Rocha: a assinatura de ordens de serviço para as obras de asfaltamento e calçamento, sonho antigo dos moradores das localidades. Diversas autoridades prestigiaram o evento, a exemplo de vereadores, secretários, líderes religiosos, entre outros.

Assinatura-de-ordens-de-serviço.jpg

Juntamente com o prefeito Luís Sergio, o professor Léo, e o Secretário de Infraestrutura, Aldo Alexandre, os representantes das empresas Engemax Construções e Serviços Ltda e Ivan Fabiano Silva de Oliveira. – EPP, assinaram a ordem de serviço que autoriza o inicio das obas de asfaltamento da Avenida Ribeirão (recurso próprios) e o Calçamento de 07 ruas do Bairro Aloísio Galvão (convênio com Governo do Estado), um investimento de quase R$ 1 milhão de reais.

“A emoção e as lágrimas fizeram meu coração chorar com a presença em massa do povo e dos manifestos de carinho. Hoje foi apenas o pontapé inicial para realização das obras. Em breve, estaremos nas localidades para realizarmos a tão esperada inauguração! O trabalho por Barra do Rocha não para!”, destacou emocionado o professor Léo. Em tempo, o gestor agradeceu o apoio dos deputados Fabíola Mansur e Bebeto Galvão (representado pelo Chefe de Gabinete Álisson Gonçalves), que juntamente com o governador Rui Costa, estão sempre disponíveis para ajudar Barra do Rocha. (BR News)

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n