Notícias

Itacaré realizará em junho o 1º Fórum de Turismo

Um time de craques do turismo profissional estará em Itacaré dividindo experiências de sucesso no segmento turístico brasileiro. Assim será o I Fórum de Turismo de Itacaré com o tema "Qual o Turismo que Queremos?", que acontecerá de 13 a 15 de junho, no Villa Ecoporan Hotel. A inscrição é gratuita e será aberto a todas as pessoas interessadas em conhecer mais e discutir o fortalecimento do turismo no município.

A realização é da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria Municipal de Turismo, com o apoio da Conselho Municipal de Turismo, Sebrae. SPHA, Ecoporan Hotel, Ministério do Turismo e Governo da Bahia/Secretaria Estadual de Turismo. A proposta desse evento, segundo explicou o secretário de Turismo, Júlio Oliveira, é compartilhar as experiências, ampliar os conhecimentos nessa área, vivenciar os casos de sucesso e possibilitar a integração com agentes e profissionais brasileiros renomados.

Na lista de palestrantes já confirmados estão o presidente do Comtur da cidade de Bonito, Cícero Peralta, o secretário de Turismo de Porto Seguro e presidente da Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes de Turismo, Richard Alves, a escritora, idealizadora e co-fundadora do Volunteer Vocations, Mariana Serra, a jornalista e empresária Rubia Ana Mossi Frizzo, o advogado, professor e consultor jurídico Fabrício Amaral, o consultor sênior e fundador da RBA Gestão Inteligente, Christiano Penna dentre vários outros grandes nomes do turismo nacional.

forumturismo.jpg

Fórum Turismo 2.jpgFórum Turismo 7.jpgFórum Turismo 6.jpgFórum Turismo 5.jpgFórum Turismo 4.jpgFórum Turismo 3.jpg

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n