Notícias

Itajuípe: Prefeito se reúne com Comandante do 15º BPM de Itabuna

Nesta quinta-feira (24), o Prefeito em Exercício Leandro Junquilho, se reuniu em Itajuípe com o Coronel Riccio Teixeira, Comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Itabuna, para tratar sobre o tema da segurança pública em nosso município. Com a visita do Coronel Ancelmo Brandão, Comandande Geral da Polícia Militar, à nossa região, Leandro cancelou uma agenda prevista na cidade de Salvador, que trataria sobre as emendas parlamentares para a reforma do centro de abastecimento, para o calçamento do bairro Coração de Jesus, além de convênios com a Bahiatursa.

itajuipe-prefeito2.jpg

itajuipe-prefeito.jpg
Priorizando a segurança pública, a reunião tratou sobre as últimas ocorrências em nossa cidade e marcou o comprometimento do comando da polícia e da Prefeitura Municipal em apoiar ações que aumentem a segurança de nossos cidadãos e inibam a ação dos criminosos.


Após a visita do Coronel, o Prefeito em Exercício acompanha a comitiva da Polícia Militar até a cidade de Coaraci, onde o Coronel Ancelmo Brandão, visitará a 5ª CIA daquela cidade.

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n