Notícias

BUERAREMA: EQUIPE DA INFRAESTRUTURA TRABALHA INCESSANTEMENTE NA REPARAÇÃO DE ESGOTOS E PAVIMENTAÇÃO DO MUNICÍPIO

A Secretaria de Infraestrutura deu início esta semana em um serviço que a princípio se tratava de um problema de obstrução na rede esgoto, localizado na Rua Floriano Peixoto. Percebendo que a rede passa sob um estabelecimento comercial, onde a equipe não teve autorização para seguir com os serviços na área onde fica a propriedade, o prefeito Vinícius Ibrann, autorizou que fosse construída uma nova rede de esgoto. 

De acordo com secretário de infraestrutura, Careca da Caçamba, a equipe tem realizado serviços de desobstrução, consertos, troca de manilhas e novas redes de esgotos desde os primeiros meses que ele assumiu a pasta. “Cerca de 90% das reclamações de problemas de esgotos existentes foram sanados por toda a cidade, incluindo problemas crônicos existentes há muitos anos como o da Rua Itabuana / Trav. São José, Rua Tiradentes, Rua Araújo Pinho, Rua São Domingo e muitas outras”, afirmou o secretário. 

Careca informou que também nesta semana foi realizado o serviço de desobstrução de uma rede de esgoto localizada na Rua Abelardo Pessoa, onde também foram substituídas diversas manilhas e feito o realinhamento da pavimentação no local. “Outro serviço que tem ocorrido ininterruptamente é o realinhamento da pavimentação. Os consertos de buracos têm sido constante em todas as localidades do município”, disse. 

foto2.jpg

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n