Notícias

Projeto Casa Abrigo recebe auxílio financeiro

O Projeto desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social, Casa Abrigo foi beneficiado com um auxílio financeiro para manutenção da Casa, através de uma seleção após o lançamento de um edital pelo juiz da Infância e juventude da cidade de Camacã Felipe Remonato. A entrega do Alvará aconteceu na manhã desta quarta-feira na Comarca da cidade.
A verba é fruto de Ilícito Penal, que acontece quando determinadas empresas comentem delitos e pagam multa por tal, "o dinheiro que saiu como fruto de algo ilícito, é investido em retorno para a comunidade através dos projetos sociais" informou o Juiz.

camaca2.jpg


Segundo Warney Vilas Boas, responsável pelo projeto Casa Abrigo, cerca de 10 crianças são alcançadas dentro da capacidade do programa e o dinheiro será investido na educação e no desenvolvimento das mesmas "temos a necessidade de certos aparelhos de áudio e vídeo, brinquedos educativos, materiais funcionais, como baús e esse é nosso maior objetivo, equipar e estruturar para melhor atender as crianças atendidas pelo projeto encaminhamos o projeto para o judiciário e graças a Deus fomos contemplados", completou.


O Juiz Felipe Remonato ressaltou a louvável atitude dos coordenadores dos projetos por terem a coragem de enfrentar desafios para tentar melhorar a sociedade, mesmo por vezes com apoio financeiro vasto. Os que foram contemplados agradeceram o apoio e o auxílio.


A cerimônia contou com a presença de representantes de diversos projetos sociais que beneficiam Camacã e região. A Secretária de Assistência Social Ana Clébia esteve presente e muito feliz pelo projeto.

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n