Notícias

BUERAREMA: PREFEITO VINÍCIUS ASSINA CONTRATO PARA REORDENAÇÃO DO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

O prefeito de Buerarema Vinícus Ibrann assinou no dia 22 de agosto, o contrato com a empresa vencedora da licitação especializada no fornecimento de serviços de reordenação luminotécnica do sistema de iluminação pública dos logradouros, avenidas e prédios públicos do município. A reordenação consiste na substituição das atuais lâmpadas e luminárias, por lâmpadas e luminárias com tecnologia de LED.

desta1222.jpg

A ação contribuirá para redução o consumo atual de energia, possibilitando uma maior economia. Em função de sua longa vida útil, a manutenção é bem menor, representando menores custos. Além do aumento da segurança proveniente das ruas bem iluminadas, melhoria na acessibilidade e mais qualidade de vida aos moradores.

De acordo com Vinícius a ação será iniciada pela Avenida Paulo Portela e se estenderá por toda a cidade no decorrer do tempo. “Todas as providencias necessárias para dar inícios aos serviços estão sendo tomadas pela empresa responsável pela reordenação, juntamente com a equipe de infraestrutura e setor de iluminação pública do município”, disse o prefeito.

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n