Notícias

Curso orientou 2ª turma de servidores para a atividade de pregão

Servidores municipais e profissionais liberais de vários municípios da região foram orientados, na última quinta-feira, 13 e sexta-feira, 14, sobre as atividades básicas iniciais de acordo com a Lei do Pregão – 10.520 de 2012. O curso de Formação de Pregoeiro foi realizado pela ResPublicae – Empresa de consultoria e assessoria em Administração Pública, em parceria com a Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano – Amurc.

turma-de-servidores-para-a-atividade-de-pregão.jpg


A capacitação reuniu pregoeiros, membros da equipe de apoio, além de profissionais que atuam nas áreas ligadas ao setor de compras, contabilidade e setor administrativo dos municípios. A advogada e especialista na área de licitação há 14 anos, Ana Carine Souza destacou que o público foi orientado sobre as exigências legais dos órgãos de controle externo e tiveram acesso a um momento de simulação de pregão.


Para o secretário executivo da Amurc, Luciano Veiga, vivências como essa “elevam a capacidade técnica dos profissionais para atuarem de forma mais eficiente na Administração Pública Municipal”. Ao longo de dois dias, foram ministrados os seguintes conteúdos: Base Legal; Pregoeiro e Equipe de apoio; Pregão Presencial; Impugnação e Recursos Administrativos; Legislação e Sanções.

WhatsApp Image 2018-09-14 at 08.32.30.jpg

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n