Notícias

FLORESTA AZUL: SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA PRÉ-CONFERÊNCIA A FAVOR DOS DIREITOS DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO DISTRITO SANTA TERESINHA (COQUINHOS).

A Secretaria de Assistência Social em parceria com o CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente) realizou na manhã dessa quarta-feira (26/09) no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Coquinhos a pré-conferência Dos Direitos da Criança e do Adolescente que tem como finalidade garantir os direitos dos menores e esclarecer as pessoas presentes sobre a importância de tratar deste assunto.

florestaazul.jpg


A presidente do CMDCA Karlaynne Cabral ministrou a palestra e reforçou a toda comunidade, principalmente aos adolescentes ali presentes a importância da participação deles nas conferências, mostrando que é uma forma de garantir melhorias nos seus direitos e também um meio de suas vozes serem ouvidas.


O evento contou com apresentações do ballet das meninas do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) do CRASsede, acompanhadas e orientadas pelo facilitador Cosme Nascimento e uma apresentação musical dos jovens do SCFV dos Coquinhos juntos com o coordenador do CRAS Herval Bastos.

 

Participaram da pré-conferência alunos e diretor do colégio José Joaquim Jenier, usuários do SCFV do CRAS, funcionários da Secretaria de Assistência Social e comunidade em geral.

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n