Notícias

URUÇUCA INAUGURA NOVO E MODERNO EQUIPAMENTO DE SAÚDE

A inauguração do novo Pronto Atendimento e Maternidade – PROMATER Casa da parto Zuleica Ferreira, na última quarta-feira, foi marcada por muita emoção. Ampliada, com nova estrutura e completamente reformada, a unidade vai melhorar bastante a qualidade da saúde do munícipio. “Uma obra fantástica, que me deixa emocionado em poder entregar a população de nossa cidade.”, afirmou o prefeito Moacyr Leite Jr.

Cortando-a-fita-inauguração-Promater.jpg

Uma área ampla de Pronto atendimento e Emergência e outra para a Casa de Parto, com salas de pré-parto, sala de parto e pós-parto, totalmente humanizadas para atender as futuras mamães com muito carinho.

Durante o período da reforma, o prefeito Moacyr acompanhou de perto as obras, a compra dos novos equipamentos, a contratação da enfermeira obstetra e cumprir o compromisso de ter na cidade médico 24hs. “Fiz questão de acompanhar de perto para que tudo fosse feito da melhor forma e utilizando material de qualidade.”, disse o prefeito.

“Agora as gestantes de Uruçuca não vão mais precisar se deslocar para Itabuna ou Ilhéus para ter um atendimento digno e de qualidade. Com o novo PROMATER, Casa de Parto, os filhos de Uruçuca serão, de fato, Uruçuquenses.

Moacyr fez questão de convidar Evandro Magalhães, o popular Antônio Manoel, para junto com o secretário de saúde, Marcos Pereira, cortarem a fita de inauguração. A população , que estava ansiosa para conhecer o equipamento, foi de recepcionada pelo Coral da Secretaria Municipal de Educação- SEMED.

Fonte : https://ipolitica.blog.br

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n