Notícias

Reunião do Programa AGIR-LS destacou ações dos fóruns municipais

O Programa Agir Mais realizou, na manhã de segunda-feira, 17, a última reunião do ano de 2018, com a representação de todos os fóruns. Na pauta, o secretário executivo da Amurc, Luciano Veiga, fez uma análise de conjuntura em âmbito nacional, estadual e territorial, apontando os principais avanços da gestão pública municipal, frente aos desafios enfrentados pelos secretários das diversas pastas, acerca das políticas públicas no ano de 2018.

destaqueamurcs.jpg

WhatsApp Image 2018-12-17 at 12.52.16.jpeg


A representante da Uesc, Cíntia Nobre, destacou, em um breve balanço, as pautas elaboradas pelo Programa Agir e apresentou as principais ações dos Fóruns no ano em curso abordando os aspectos quantitativo e qualitativo e seus respectivos impactos.


A coordenadora do Programa Agir, Rita Souza, promoveu um momento de reflexão e planejamento com os secretários, a partir de uma análise do cenário. De acordo com Rita, "para a consolidação das políticas públicas se faz necessário construir com estratégias, discutir orçamento e parcerias, para as definições e posterior cumprimento das metas".


Ao encerrar, os secretários, externaram a importância do programa como elemento fomentador e motivador dos fóruns e reafirmaram compromisso com a agenda de 2019, na perspectiva de gerar unidade entre as pastas para o fortalecimento do executivo na construção de municípios fortes, inclusivos e participativos.

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n