Notícias

Inscrições para a Marcha a Brasília estão abertas

Evento acontece de 8 a 11 de abril. Interessados podem se inscrever nesse link  

Este ano, a XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios acontece de 8 a 11 de abril de 2019, no Centro Internacional de Convenções de Brasília - CICB. Realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), o evento faz parte do calendário municipalista nacional e está com inscrições abertas no site da CNM ou por meio do link

O diferencial de 2019 é que a Marcha será marcada pelo encontro dos municipalistas brasileiros com o novo Governo Federal e Congresso Nacional eleitos para o período 2019/2022. Por isso ela foi agendada para coincidir com os 100 dias de vigência dessa nova gestão, de forma que a mesma já terá tomado conhecimento de pautas prioritárias e vai poder anunciar os rumos da administração conectados as políticas públicas municipais. 

“A Macha é a oportunidade que temos para levar nossas demandas e mostrar a força da nossa união. A Bahia sempre tem um grande número de inscritos no evento e esse ano não será diferente”, disse Eures Ribeiro, vice-presidente da CNM, presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito DE Bom Jesus da Lapa.

Inscrições para a Marcha a Brasília estão abertas.jpg

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n