Notícias

SUL DA BAHIA EM AÇÃO AMPLIA DIÁLOGO COM LIDERANÇAS POLÍTICAS E ESTUDANTES

Seguindo no propósito de fortalecer o diálogo com os setores públicos, privados e da sociedade civil da região, o Sul da Bahia em Ação foi apresentado, na última semana, ao vereador itabunense Robson Santos Sá, do Partido Progressista (PP), e estudantes de Engenharia Mecânica da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).

visita vereador robinho e uesc (1).jpeg

No encontro, conduzido pelo coordenador Ronaldo Abude, eles conheceram mais sobre as propostas de atuação da entidade e se colocaram a disposição para pensar novas ideias e articulações para a execução dos projetos de desenvolvimento regional. 

Interlocução com governos e novo projeto

O vereador Robinho, como é conhecido, se mostrou motivado a fortalecer a aproximação do Sul da Bahia em Ação com os governos municipal, estadual e federal. Como proposta, expôs a ideia de levar ao vice-governador do estado, que estará em Itabuna, o projeto Escola de Tempo Integral, formatado pela entidade. Para ele, “é preciso dar ressonância ao que contribui para o crescimento das cidades regionais. É um compromisso de todos, independente de qualquer inclinação política”.

Já com os alunos de Engenharia da UESC, a ideia é criar um projeto na área de tecnologia para integrar o plano de trabalho da entidade. A proposta será formatada nesta semana em nova reunião.

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n