Notícias

ITAPÉ: SÃO JOÃO ANTECIPADO FOI SUCESSO DE PÚBLICO E ANIMAÇÃO

Tem que respeitar o São João antecipado de Itapé! Foram três dias de festa com sucesso de público, muita diversão, organização e segurança, em mais uma edição dos festejo junino realizado pela Prefeitura Municipal.

No palco, bandas da cidade foram valorizadas como Xamego A Mais, que se apresentou durante todos os dias, além de Neto Santana e Vem com a Tia. Às atrações regionais também fizeram bonito como Sinho Ferrary, Danny Matos, Ricardo Reis e Forró do Karoá

Mais uma vez a tradição do maior evento popular do calendário festivo de Itapé é mantido pelo prefeito Naeliton Rosa Pinto, que esteve presente durante os 3 dias de festa e recebeu visitas de prefeitos de cidades da Região, dos deputados Ronaldo Carletto e Robinho, dentre outras autoridades e políticos.

“Muito feliz pelo sucesso de nosso São João antecipado. A cidade ficou lotada, bem como pousadas, restaurantes, lojas e vários outros estabelecimentos do nosso comércio. Às dificuldades são inúmeras, mas todo o esforço vale a pena quando pensamos em levar mais alegria, renda e geração de emprego ao nosso povo. Aproveito para agradecer o empenho de todos os servidores que estiveram envolvidos na organização do evento e toda a população pelo apoio e reconhecimento dos avanços que temos conquistados para Itapé”, destacou o prefeito.

Durante a tarde desta segunda-feira (17), o prefeito também realizará uma confraternização como forma de agradecimento aos servidores públicos da limpeza, obras, guardas municipais, dentre outros envolvidos na organização e demais serviços prestados ao longo da festa.

WhatsApp-Image-2019-06-17-at-9.37.51-AM-768x576.jpeg

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n