Notícias

Almadina e Santa Cruz da Vitória encerram os festejos de São Pedro

A ex-vocalista do grupo Aviões do Forró, Solange Almeida e um dos maiores forrozeiros à nível nacional, Dorgival Dantas são algumas das atrações do São Pedro de Almadina, que começa nesta sexta-feira, 5 e segue até domingo, 7. Nesse mesmo período acontece o Arraiá da Folia, em Santa Cruz da Vitória, em comemoração aos 57 anos de emancipação política.

As festividades começam nesta quinta-feira, 4, em Santa Cruz, com a Noite Gospel, a partir das 18 horas, na praça Manoel Alves Lira, com as seguintes atrações: Moreno em Cristo, Milla & Banda, Banda Intimidade e Adoração, Emanuelle e Elaine.

Na sexta-feira, 5, a programação fica por conta de Cia do Xote, Sinho Ferrari, Trio da Huanna e Robertinho do Forró. Logo no sábado, 6, se apresentam Cris Mel, Kart Love, Daniel Vieira e La Bregadeira. No último dia, domingo, 7, a festança encerra com Sivirina Chique Chique, Pipoco do Trovão, La Fúria, Parangolé e Colher de Pau.

São Pedro

Em Almadina, o tradicional São Pedro fica por conta de Solange Almeida, Dorgival Dantas, Cangaia de Jegue, Estakazero, Rayane Martins, Netinho do Forró, Xote Apimentado, Vanoly Cigano, Lordão e Ruan Rocha.

De acordo com o prefeito de Almadina, Milton Cerqueira, a cidade entrou para o circuito nacional do forró, promovendo uma grande festa que durou 4 noites em 2018. Ele também ressaltou que a festa ficou marcada pelo excelente esquema de segurança, que será mantido este ano.

slange.jpg

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n